Estado Super Natural...

Luz...

Bem Vindo a uma nova (forma de ver a vida) vida, bem vindo aos caminhos da luz, bem vindo aos caminhos seguros e protegidos ou melhor dizendo os caminhos em que não se fazem mais necessários de proteção, pois já se é a luz, pois já se tem a paz e a força da energia maior por toda a parte, bem vindo ao caminho em que não se faz mais necessário a cura, pois não há mais dor que não possa ser redimida as nossas energias cheias de paz e amor, cheias de luz.

Vim para te dar amor e carinho, vim para te trazer paz, vim para fazer tudo o que possível para te ver feliz, não prometo que seja pleno apenas expresso meu desejo de fazer e tenho feito, e que desejo infinitamente continuar fazendo com todo o carinho, sempre procurarei seguir as leis de Deus pois é a única lei que traz a felicidade plena esta mesmo em que me encontro dentro do possível que me é aqui permitido, está que me traz sempre a tranqüilidade e algo dentro de mim que, não teme mais a nada, e que me torna parte da luz.

Ainda possuo muitas falhas em meus pensamentos, em meus atos, eu minhas formas de ver a vida mas toda a minha existência desde o começo é evoluir, é se tornar cada vez mais luz, amor. Reconheço meus erros, porem sei que é um caminho, e enquanto as provas me permitirem estarei sempre aprendendo e tentando me manter no caminho da luz, sinto afeição por todos os meus amigos, que sempre me acompanham aos que ensinam, aos que aprendem e aos que se divertem e me testam, agradeço pela sua dedicação e carinho por mim demonstrado durante todo este tempo em que estamos juntos nesta caminhada.