Camila para sua Meditação
        (Vilma Ramos)

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava a LOJA DE DEUS.
Entrei na loja e vi um anjo no balcão. Maravilhado lhe perguntei? Santo Anjo do Senhor, o que vendes? Ele me respondeu: Todos os dons de Deus. Custa muito caro? Não tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria. Tomei coragem e pedi: Por favor quero muito amor de Deus, todo perdão dele, vidros de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda minha família.
Então o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender perguntei-lhe? Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho? O Anjo respondeu-lhe sorrindo, meu querido irmão, na LOJA DE DEUS não oferecemos frutos, apenas sementes.

Camila no caminho que você andar tenha sempre muito Amor, Fé, Esperança e Felicidade. Sei que você já tem tudo isto, pois os pais que você tem, quantos não gostariam de tê-los.  Pais cheios de amor, compreensão, amigos e acima de tudo com muita Fé em Deus. Tenho visto e ouvido isto de perto, é por isso que nós estamos de pé. E que você Camila com todo esse exemplo do seu Painho e de sua Mainha saiba sempre Perdoar.
A cada minuto que passa sempre erramos e sem querer magoamos ao nosso próximo, as vezes até por uma simples omissão e muitas vezes somos obrigados a omitir para defender alguém que nós amamos.

Que o Senhor ti abençoe! Que o Senhor ti guarde por onde andares.

Um beijo do fundo do meu coração

Te amo em Cristo Jesus.



Julio Sergio
Recife-PE.
(21.08.03)