Essa chama é a luz!

Uma auto-conversa

Será que minha tão chamada LUZ irradia e ilumina, mesmo sem saber, todos que me tem ao redor?

Minhas críticas “unânimes” tornam tudo que me cerca em puros atos de honra e coragem mutuamente ligados ao ciclo mais fiel de minha vida algo que esta acima de mim mesma, algo que simplesmente existe e deixa de existir, algo simplório e inacreditavelmente lindo. Desejados aqueles que tanto querem possui – lo. Possuir de tal forma que os torna vitimas de sua própria ganância, vitimas de uma guerra que há séculos é travada, a lendária batalha entre o bem e o mal.

Ao certo ninguém sabe quem a vencerá e é por este mesmo motivo que ela ainda padece dentro de cada ser que habita os com fins do universo, no qual a pergunta que mais os castiga e enfraquece certamente é “Afinal de que lado estou? ”

Sou um anormal ou normal? Sou um anormal como a maioria que habita este planeta, um anormal que fez o que quase todos fizeram, desviaram do caminho divino para seguir algo no qual nem certezas tinham ao não ser a de que quase todos estavam indo por lá.

Ou serei eu o normal? Como Deus me fez aquele que faz a diferença em tudo que sua alma de humano propaga, aquele no qual por mais que os anormais o pisassem mais isso me fortalecia.

Anjos existem!?!

- Chamem-me de louco e anormal, pois o verdadeiro louco e anormal é-vos, pensais ir ao caminho certo, mas enganais o verdadeiro caminho não é aquele que vemos com os olhos do corpo, mas sim, com os olhos da alma. Sois como cometas passam suas vidas mediocremente, vivem sem esperanças achando que a vida foi injusta com vos, mas enganai-vos, o injustos foram vos mesmos, escondendo-se atrás de crenças e superstições.

Usais tanto esses olhos medíocres do corpo esquecendo-se o mais importante que lhes já foi dado, lembrais o essencial é invisível aos olhos.

Mas não, são cometas, que passam tão rapidamente suas vidas, e quando finalmente descobrem o tenro engano que cometeram ai já é tarde, pois já passais sem nem mesmo poderem desfrutar, ao menos um pouco as maravilhas que a tão chamada vida medíocre os podia ter proporcionado. Dignos aqueles que seguem sem desviar os caminhos que lhes foram proporcionados. Dignos aqueles que amaram sem pedir nada em troca, somente amaram, dignos foram aqueles que seguiram os ensinamentos de Cristo, tais como se lhe baterem oferece-lhes a outra face, ou perdoais e sereis perdoados e felizes aqueles que tem fome de justiça porque ela será saciada. Vejais estava tudo ali em vossas mãos, mas nem percebeis porque passavas rápido demais então veja só agora chorais, porque vedes o engano que cometestes infelizmente ele não tem mais volta, infelizmente fostes um cometa e não uma estrela como lhe recomendei, como lhe falei, estive do teu lado o tempo todo e não me escutais me ignorais agora vejas como estás, que pena que estou de você, podias ser a estrela mais reluzente e não fostes, podia ter feito maravilhas com seu dom magnífico e não fez, estou triste com vos, sim, não posso negar você bem que tentou, mas as singelas conseqüências da vida te tornaram assim, eu sei. Mas o fato é que não conseguistes e ponto. Mas... Por mais que tenha errado, sim lhe darei uma nova chance, uma ultima chance e mais nenhuma, que isto fique bem claro, e lembre-se jorre esta magnífica luz que há em você, não a guarde só para si, vá minha estrela e brilhe e jamais esqueça de suas raízes, meu ANJO!