Se eu pudesse

Tudo muito rápido, se pudesse correr atrás dele e dizer: _Volta a aqui meu Compadre ainda temos algo pra lhe oferecer. Volte e me ouça por favor. Sei que têm preça, sei que o Senhor foi simbora, não por ter sentido a vontade de nos deixar órfãos. Sei que está indo atender o chamado Do Nosso Pai Maior. Mas se puder esperar mais um pouquinho espere. Se precisar peço A Ele pra te deixar mais um instante. Não... não temos mais tempo, o nosso tempo acabou de acabar. Sei que essa falta de tempo não é culpa sua meu compadre, nem culpa De Nosso Pai Maior, nem nossa. A culpa mesmo foi de nossa distração, de nossa ingenuidade de acharmos que tínhamos privilégio de desacelerar o ciclo da vida. Agora temos que nos contetarmos somente com as lembranças. Agora temos que nos nutrirmos com o legado que o Senhor deixou. Aqui em baixo estamos todos muito confusos, com nossas mentes tagarelando o tempo todo. Está sendo muito difícil assimilar tudo. Agora vamos ter que conviver com sua falta, que outrora asvezes passávamos despercebgidos.

O bom guerreiro sabe a hora recuar e foi isso que o senhor fez. Descanse em paz meu Compadre 🙌🙌🙌🙌

Souzag
Enviado por Souzag em 30/04/2022
Código do texto: T7506384
Classificação de conteúdo: seguro