Autores

Perfil

Um das coisa mais dificil que nós seres humanos achamos, é falar de nós mesmo.
Geralmente falar de nossas qualidade nos deixa preocupado em ser tratado como arrogante. Falar de nossos defeitos é complicado, pois boas partes de nossos perfis que para os outros é defeito para nos é normal. 
     Como trabalho com pessoas,  sempre estou entrevistando, para fazer parte de nosso grupo de colaboradores. E quando peço  para falar de seus defeitos e qualidades, em ambas as perguntas percebo timidez nas respostas. Mas quando pergunto sobre defeito, a respostas que mais ouso são: -meu defeito é por quê.... quando quero uma coisa sou insistente.  - outro defeito é falar que é muito apegado as coisa, quando gosto é pra valer. Sou muito sinsero, quando tenho que falar não mando recado. Essas são poucas das muitas que ouso.
Cá pra nós, se isso for defeito, imagina o que é qualidade.
     Mas deixando esses comentários de lado, vamos falar de mim. Meus defeitos são muitos e, não vou falar, pois deixo que os outros falem. Minhas qualidades são poucas, por ser poucas, não vamos falar, para que gere espectativas.
        Vi uma fraze em um carro que achei legal. A frase é assim: "VOU PREOCUPAR COM MINHA SAÚDE, POIS DA MINHA VIDA OS OUTROS PREOCUPAM". Boa né?
 
Agora vamos deixar de blá, blá, blá..... E vamos falar de mim.
     Sou  casado pai de duas princesas Kamilla e Amanda. Sou empresário formando em adm de empresas, gosto muito de viajar e conhercer novos lugares. Gosto muito de ler e escrever.
     Tenho três livros quase pronto e pretendo lança-los o mais rápido possivel.
     Não gosto de dinheiro, gosto do que ele me propociona. Não gosto de gastar gosto de troca-ló por algo.
     A coisa que mais gostaria de aprender é quanto o dinheiro é desnecessário.
Moro em Goiânia Goiás. - Você viu que minha caracteristíca é muito pararecida com a maior parte? Isso prova que sou da mesma espécie.