Ao léu
Cemitério é residência com endereço fixo, o qual consta o nome de rua localizada no bairro tal. Porém, esquisitamente, sem número e CEP.
Seria esse o motivo de almas e espíritos não receberem respostas das correspondências escritas para os entes vivos?
Consegue responder à pergunta, ou vai pedir ajuda para os coveiros residentes ou estagiários a defunto.
P.S.: espero que esta pequena e mal redigida missiva chegue ao destino. Gostaria tanto de receber notícias de meus entes vivo.
Dizer-lhes o quanto é doído a dor da saudade; desabafar dizendo que não consigo demover a carga lançada sobre mim!
Embora durmamos, eternamente, aqui não se sonha...
Médium?
Manhã chuvosa; friozinho convidativo. Cama atiçante. Preguicinha cativante.
Quem gosta de café com leite quentinho, tomado com pão de queijo, geleia caseira, pão francês besuntado com manteiga artesanal e os vazios do estômago preenchidos com frutas orgânicas, uma imensurada média é pouco.
Diga verdade; descrevi seus beiços e decifrei os instintos mais selvagens de suas lombrigas, sim?!
Compreendo: não é fácil ser médium pobre; e ter que esperar o aniversário, o natal, etc para realizar a meta psicografada.
Malditos governos que ignoram os desvalidos espíritas sociais.
P.S.: tenha fé na saúde e inteligência lhes dadas por Deus, levante com ânimo e disposição e vai procurar trabalho, vagabundo.
Seja um pouco útil a você mesmo; só pensa em Boa Vida e aposentadoria!!
Falha deplorável: se você faltar com a sinceridade e não for mal educado, respondendo: "então, por que não resolve os que estão debaixo de seu teto, dormem em sua cama e comem à mesa, com você", garanto-lhe com todas as letras do abecedário de vosso idioma, que tenho a solução para os vossos problemas; aliás, não só os seus, mas os problemas dos homens. Topas!!