Distância não diminui a importância.

A verdade é que você sera sempre especial pra mim, assim como serei pra ti. A verdade é que nunca nos esqueceremos de tudo o que fomos.

A verdade é que sempre existirá saudade. Mas uma saudade boa de se sentir hoje, porque só nós sabemos o quanto a saudade nos fez sofrer em dias que já se foram... só nós sabemos o quanto a quilometragem nós machucou. A verdade é que eu sempre terei orgulho de ter vivido tudo o que vivi e compartilhei contigo. A verdade é que eu sempre serei grata por tudo o que foi, por tudo o que fez, grata por ter aparecido e feito parte de uma enorme parte da minha vida.

A verdade é que viveremos coisas incríveis com outras pessoas ao nosso lado, mas as coisas que vivemos sempre estarão no coração, costuma ficar por lá tudo que é feito de lá. Foi tudo de coração! Cada momento que a gente foi a gente, foi de coração. Hoje bateu uma saudade tão grande, tava ouvindo Bon Iver, e cê sabe, quase impossível não lembrar dos nossos dias ouvindo Bon Iver. Tava olhando pro céu também e lembrei que estamos sob o mesmo céu, fiquei contente em lembrar. Fiquei feliz em sentir saudade e não chorar. Fiquei ainda mais em saber que cê ta ai, realizando tudo o que sempre sonhou. Eu sempre vou querer teu bem, e torcer pra que sejas sempre feliz. A verdade é que pode passar o tempo que for, tudo o que for mas você será sempre motivo de felicidade e gratidão pra mim! A verdade é que nunca foi preciso explicar a ninguém o que fomos, porque a gente sabe de tudo meu bem, sem explicação alguma!

Bon Iver continua a cantar, e você continua aqui dentro do coração , de onde jamais vai sair!

Positividade pra ti sempre!

Izabella F Guimarães
Enviado por Izabella F Guimarães em 11/05/2016
Código do texto: T5632290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.