pode ser..

pode ser que um dia a gente se encontre de novo,pode ser que aquele beijo volte a ser unico,pode ser que aquele momento volte sim a fazer parte do nosso presente.talvez o nosso futuro chegue,o nosso passado nao foi como esperavamos,eramos jovens,tao jovens,inconsequentes,inrresponsaveis,mas com uma coisa em comum,viviamos o mesmo amor,o mesmo calor e desejo um pelo outro.sorriamos atoa,so de nos olharmos,nossos olhos brilhavam dd tanta felicidade,a magia do nosso sentimento se espandia,vazava pelos olhos,bocas,narìiz,tudo em nois,mostrava o quao apaixonados eramos.teve fim?..será que era so aquilo? fogo de palha? passagem de nuvem?,nao pode ser,nosso amor é bem mais aquilo,nao sabemos o porque da separaçao,se ao mesmo tempo nossos coraçoes se gritam,nossos pensamentos passam horas e horas conversando,e no horizonte azul,procuro por voce,ou por uma resposta que me faça entender o que causou nosso fim. corro o risco de nao encontrar,mas caso isso aconteça,começaremos do zero,laa de tras,primeiro olhar,primeiro toque,primeiro abraço,primeiro beijo,e assim começaremos uma nova historia,e faremos de cada momento,cada segundo uma eternidade.para que possamos Apreciar sem fim,o elixir da vida,o nosso Grande Amor.