NELSON MANDELA; A PASSAGEM.

Não tem como pedir não vá, não adianta implorar, ele já cumpriu tudo aquilo que o grande mestre lhes designou. Agora ele vai retornar as suas origens renascendo das cinzas em outra destas pequenas ilhas existente na imensidão do universo - descansa em paz MANDELA. ____________________________________________________________

Começou com um voo rasante da águia, com aquelas imensas asas deslizavam sobre as nuvens brancas, em seguida emitiu um grande grito enquanto seus olhos pestanejavam com rapidez; era um aviso.

Na savana o elefante soltou um forte ruído, provocou um grande barulho enquanto corria tombando a vegetação menores, dai deu-se início a um grande alvoroço nas planícies e montanhas Africanas.

Os rinocerontes e hipopótamos faziam uma grande derrocada nas lamas do rio enquanto as aves e os macacos não paravam de soltar assovios em tom agudos, pareciam estarem alertando para um grande acontecimento.

Hoje a Mãe África está passando por um momento que será marcado para sempre, e que o grande criador do universo chamou para morar com ele um personagem muito importante na história da humanidade.

Ele partiu para sempre; mas nunca mais será esquecido.

NELSON MANDELA chegou lá... Para o acolhimento do pai. Diante da porta desta simples choupana parou pensou assim como ele pensava aqui na terra, observou aos redores, com o peito emocionado, assim como ele discursava em defesa de seus irmão aqui na terra, fechou a mão e não pensou duas vezes, bateu a porta e em seguida abriu, entrou na casa deste seu amigo; tão humildezinho, carinhoso e demostrava companheiro; mas na verdade se tratava de nada mais que o grande rei do universo.

NELSON ao entrar sentou-se ao lado deste grande Deus, o abraçou e este Deus, enquanto afagava seus cabelos grisalhos disse ao pé do ouvido de NELSON:

PARABÉNS MEU FILHO, VOCÊ CUMPRIU TUDO AQUILO QUE EU LHE INCUMBI, VOCÊ FOI UM GRANDE HOMEM PARA A HUMANIDADE E UM GRANDE PAI PARA SUA NAÇÃO NEGRA AFRICANA, EXEMPLO PARA TODO MUNDO, VOCÊ JÁ MAIS SERÁ ESQUECIDO DE GERAÇÃO A GERAÇÃO.

(antherport)05/12/13

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 06/12/2013
Código do texto: T4600544
Classificação de conteúdo: seguro