" PAI QUERIDO"!

Há muito sua benévola e generosa alma voejou para as distantes veredas do inexprimível! Aí nestas ancestrais terras onde amor se faz presente de forma mais vívida, concreta e sublime as resplandecentes almas sorriem enternecidas e aspergem suas bênçãos benditas!

Eu aqui vou trilhando meus passos, sempre a pugnar pelos valores ínsitos à evolução... Distribuo por meus caminhos rosas, e às vezes sinto a dor lancinante dos seus espinhos a vulnerar minha alma sensível...

Ah, pai... É tempo de esperanças reluzem as vitrinas do comércio frio,persuasivo e abundante...

Tudo parece estar à venda, embrulhado nas lembranças natalinas, situação imperativa, hipnotizante e constrangedora...

Sorrisos programados,palavras ensaiadas, afetos cronometrados...

Como eu gostaria de sentir em meu âmago a centelha de esperança, por saber que daí, de muito longe pode você ainda vivificar o meu amor concretizado nestas palavras ditadas por minha incomensurável gratidão!

A morte não existe, pai querido, e algum dia nós nos encontraremos em outras eras, ainda que estejamos vestindo novas roupagens carnais...

Que JESUS te abençoe INFINITAMENTE!

Muito obrigada por tudo que fez, faz e ainda fará por mim

Sua filha que o ama muito

Ivone

* Nota da Recantista: Dedicado " In memoriam" de meu pai Ramon Aureo que aos 09/06/2000 "viajou para o Alto"