" PORQUE DOMINGO QUE VEM SERÁ "DIA DOS PAIS..."

Dedicado "in memoriam" de meu pai Ramon Aureo

Retornaste papai, à nascente onde todas as águas são límpidas e também onde a aurora é realmente maviosa com seus raios sempre fúlgidos a descortinar a esperança...

Não necessitas, pois mais de teu envoltório pesado para locomover-te, agora planas com inigualável destreza pelas plagas do mundo espiritual!

Encontraste, por estes intermináveis recantos teus pais, parentes, teu cunhado (meu tio e padrinho Sérgio), teus sogros (meus avós Maria José e Eduardo), teus incontáveis amigos e tantos outros companheiros de jornadas anteriores de quem tu não mais te recordavas, mas que seguramente te auxiliaram no cumprimento fiel de teus misteres nesta tua última encarnação.

Não te esqueceste, todavia daqueles a que teu meigo coração cativaste, principalmente de minha mãe Yvonne e de mim tua única filha! Não peço,papai, entretanto que tenhas orgulho de mim, pois este sentimento inferior em nada coaduna com tua alma resplandecente e bela!

Rogo, apenas que te alegres a cada conquista minha, e que te sintas realizado por vislumbrar-me lutando diuturnamente para honrar o nome que me deste, nos primeiros segundos de minha vida!

E quando por fim chegar o instante do desenlace que eu possa reencontrar-te na pátria espiritual, abraçar-te, então comovida e agradecer-te por ter cooperado na concretização de minha missão terrena;não tendo para isso me deixado fraquejar diante das vicissitudes do cotidiano!

Muito obrigada,papai, por tudo que fez, faz e ainda fará por mim!

Fique na paz do Altíssimo, que a Honra e a Graça de JESUS preencham teu espírito e que o lume dos amigos espirituais seja tua diretriz eterna!

Saudades, e até um dia!

Com amor, de tua filha que te amará para todo o sempre!

Ivone Maria R. Garcia

São Paulo, 02 de agosto de 2009.

* Nota da Recantista: Meu pai Ramon Aureo partiu para o mundo espiritual aos 09/06/2000. Em sua vida granjeou muitos amigos foi um exemplo de generosidade,imteligência, cultura e despreendimento! Nunca hesitou em oferecer seus préstimos a quem deles efetivamente necessitasse, pouco se importando se o beneficiário iria agradecer ou não...

Sempre honrou sua família e nunca permitiu que eu cometesse algo menos digno!