Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Guerra Filosófica

                           O mundo não precisa de tanto humanista, como pregam os doutos humanistas, mas de homens humanos. E ao notar que as teorias humanas entram aos montes pela porta da sala, o exercício do amor, da paz, da harmonia, do respeito, do comprometimento, da solidariedade, da honestidade e afins,  escapam pela porta da cozinha.
               Aliás, embora esteja em qualquer área pois veio impregnado no âmago dos homens, é comprovado pela corrupção e ganância por bens materiais, que as ciências humanas e humanos fazem de tudo para não se conhecerem.
             A greve que ainda possui focos de incêndio, aclara bem o exposto, pois, a não ser os políticos, ninguém obtém sucesso, resultado favorável dela. Ao contrário, racha ideologias, divide opiniões, cria partidarismos, escancara a fome, diminui o apreço de um pelo outro.
                          Embora tenha sido aprovada pelos hippies de internet, greve é fator de desarmonia, desestabilização e desumanização. Preparem-se para a lei do eterno retorno; sobretudo, porque alguém vai pagar o leite derramado.
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 31/05/2018
Reeditado em 31/05/2018
Código do texto: T6351272
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
3083 textos (69073 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/03/21 14:41)
Mutável Gambiarreiro