E se não voltares?

E esse cinismo me encanta, me encanta mesmo, aprecio, paro para reparar, me prendo, que capacidade tens de me prender, me surpreendo mas peço, peço que fique longe, quero que fique perto, mas vá, vá pra quem te quer, vá pra quem prendes de forma mentirosa, vá, como sempre foi, sem pena, sem caráter, vá mas deixe-me aqui, livre, sem amarras, corra pra quem te espera, eu não espero, o que queres? Vá! O que te prendes a mim? Vá. Eu não correrei contigo, vá! Já disse que não correrei contigo, vá...aparece novamente porque, se sempre some. Dizes que sentes falta porque se nunca sentes. Sentes necessidade de que? Não sentes, não sentes nada porque não sabes sentir, você se engana, se engana sempre, e se essas vontades nem forem suas? E se nem existires? Paraste para pensar? Há uma possibilidade, pois só voltas para mim.E eu, ah eu tenho uma mente muito fértil, pode ser somente fruto dela, e se fosse? O que faria? Imploraria para que não o apagasse? Pediria pra que eu mantivesse sempre vivo seus olhos, sua boca? Agora sim, o jogo virou. Poderei acabar com isso agora. Porque não foi quando pedi pra que fostes e me deixasses? Agora é tarde,já te tenho. Já te tive, agora já não quero! Pode ir sem pena, sem dó, porque dessa vez eu fico, fico bem, fico leve, fico só.

Dani Fontana
Enviado por Dani Fontana em 15/07/2010
Código do texto: T2379411