PARABÉNS, DAIDY PETERLEVITZ!!!!!

Graças a beatífica trama do destino travamos uma linda e profícua amizade!

Daidy, legítima representante da versatilidade feminil: meiga, dócil e intransigente defensora de seus lídimos interesses e honrados valores...

Mestra que como poucas,jamais descurou-se de seu mister,inculcando aos seus leitores a nativa semente da reflexão e do questionamento...

Escritora de lavra edificante, criativa, inteligente...

Jornalista combativa,exímia cronista que faz de seus escritos um aprofundado e esclarecedor diálogo com as massas, que infelizmente ainda nos dias que correm, tendem a se iludir diante do inebriante canto das sereias,as quais prometem facilidades em pomos dourados e abundantes...

Mãe extremosa, avó dedicada,irmã abnegada,nobre colega Recantista , mulher cheia de radiosos sonhos que refulgem na gratidão diária de seu viver...

MINHA SEGUNDA MÃE LETA,receba esta pequena homenagem...

Agradeço tudo que fez e ainda faz por mim...

Um lindo, remansoso, e maravilhoso dia... Parabéns por sua vida, coroada de êxitos,plena de amor, emoldurada pela fé, comprometida com a imprescindível honestidade inerente à evolução da existência humana...

Com profunda amizade e que JESUS a abençoe INFINITAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ivoninha