Carta para Pedrinho Ortega

Carta da Popo Chan para o Pedrinho que hoje completa dois aninhos.

Meu lindo irmãozinho

Queria que soubesse que hoje eu me sinto muito feliz em comemorar o seu segundo aninho! Queria estar com você para bater palmas quando soprasse as velinhas.

Queria comer os docinhos feitos pela mamãe Sônia.

Ela contou-nos que você já fala e canta em japonês! Quando vier aqui você me ensina? Sua mãe nos fala de seus progressos, de sua maneira de interagir com as pessoas. Eu conto para minhas irmãzinhas. Elas ficam curiosas para conhecê-lo. Só o conheço pelas fotos e meu maior sonho é vê-lo de perto, é abraçá-lo e dar-lhe um beijo nesta bochecha linda!

No Recanto das Letras todo mundo o conhece.

Outro dia a grande poetisa Hull fez uma poesia tão linda em sua homenagem que minha mãe chamou-me para ler.

A Tia Ceres também fez uma poesia de parabéns que é uma doçura.

Pedrinho cresça assim: feliz, inteligente, esperto e cheio de saúde.

E, quando puder, faça sua malinha e venha para cá! Aguardo você com uma festa!

Um grande beijo de sua maninha Popo Chan.

P.S.:Mamãe Fernanda envia-lhe beijos e abraços.

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 21/11/2010
Código do texto: T2627983
Classificação de conteúdo: seguro