" PARA ROSA AMBIENCE"

PARA ROSA AMBIENCE!

Das flores traduz o néctar em suas divinais fragrâncias trescalando poesia...

Do amor fez-se cúmplice, deleitando-se em sua beleza, fascínio e mistério...

Da fé raciocinada retira seu fulgor que estampa o brilhar de seus dias e a consola no plúmbeo das provações...

Das crianças e dos adolescentes injustiçados, flajelados que são pelas desigualdades terrenas,codifica-se em seu vivo estatuto...

Dos animais é sua fidedigna guardiã e leal amiga, posto que sua fraternal companheira na senda evolutiva...

Rosa Ambience, mulher, mãe, mestra, escritora...

Ainda que tardiamente, receba esta pequena homenagem, em razão de seu natalício, ocorrido aos 10 de novembro.Escritora brilhante, a qual com seu intelecto privilegiado torna-se o leme de muitas mentes sequiosas de saber...

Honra-me o fato de ter me aceito,principiante que sou ,para ter prefaciado juntamente com o emérito escritor Mario Roberto Guimarães, o seu prestigioso livro " A Mão do Tempo"...

Deus te abençoe, amiga ILUMINADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ivone Maria R Garcia

Publicado no Recanto das Letras em 05/08/2010

Código do texto: T2421064

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.