TUDO ME LEVA ATÉ VOCÊ...

 

Sabia que não foi só um acontecimento tão esperado por nós dois ao longo de tantos anos aquele nosso encontro no aeroporto naquela noite?

 

Descobri que tudo me leva até você. Os dias passam perto de você. Os meses chegam até você. As Alamedas de São Paulo, todas passam por você. Desde quando você morava na Alameda Jaú. Em frente àquele restaurante onde tomamos um delicioso vinho naquela noite. E por falar de vinho, ele também sempre me leva até você. Cada taça de vinho que tomo, vem você na minha mente... Mas não são só as Alamedas que me levam a você! Cada rua, cada avenida, cada casa e cada prédio de São Paulo, me levam todos até você.

Você é como se fosse um imã. Tudo me atrai pra você.

 

As árvores de São Paulo também me levam até você. Especialmente as floridas. E por falar em floridas, todas as flores me lembram de você. Me fazem chegar a você. Cada flor é um pedaço de você. Você está em todas elas.

 

As igrejas, principalmente, me levam até você. Quanto mais belas as igrejas, mais elas trazem você até mim.

 

Se estou vendo algum programa de TV, ele traz você até mim. E se ouço alguma música tocando, ela traz também você pra mim. E se escrevo alguma coisa, seja no computador, na minha agenda, ou em qualquer outro canto, isso automaticamente me leva até você.

 

Se alguém fala nos Estados Unidos ou na França, é fatal que isso me levará também até você. E se leio algo sobre viagem, lógico que você virá para ser minha companhia de viagem.

 

Mas sobretudo quando vou dormir, a cama me traz você. E se você não está nela, eu fico desejando você e sentindo sua falta. Até você se deitar junto comigo.

Você é meu norte. É meu caminho. É minha luz. É meu amor.

Meu grande amor!

 

 

Alberto Valença Lima.

20/12/2023 às 20h 36 min

 

_____

Nota

 

Texto escrito para minha amada esposa.

Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 07/01/2024
Código do texto: T7970910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.