E se

...Eu fosse um ladrão e te roubasse sem que voce notasse, o seu coração para mim?

...Eu fosse um assassino, e matasse a tua vontade de me ver, mesmo sem querer me ver?

...Eu fosse um bandido que te assaltasse no meio da noite e te roubasse um beijo?

... Voce gostasse e me prendesse em teus braços e não me deixasse mais sair?

...Nós dois gostássemos de tudo aquilo que viesse aquecer os nossos pensares sem culpas e sem medo e inflamasse os nossos corpos em fúria?

... A gente desse uma oportunidade para medirmos cada momento que junto passássemos como se fosse o ultimo das nossas vidas?

... Voce gostasse tanto de mim, como eu sei que gosto tanto de voce, qual seria a sua forma de simplesmente dizer não e me mandar embora do seu coração?

...Voce me chamasse de volta, tenha certeza que eu voltaria para vivermos um intenso momento de ternura, carinho e muito amor.

...Um dia eu for embora ou voce partir, o que restará desse sentir?

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 12/08/2019
Reeditado em 12/08/2019
Código do texto: T6718576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.