Sensações da paixão
SENSAÇÕES DA PAIXÃO (Por Joacir Dal Sotto *)
...
Ainda que textos não sejam canções e canções que não venham de textos sejam ruins, eu quero dizer que nem tudo é divino e o humano provoca boas sensações. Tudo muda e a fome passageira é um ditado popular. Os estudos recém iniciados são uma ponte para um belo futuro. Na união dos corpos jovens tudo é permitido, inclusive despir os corpos ao entardecer do motel.
Não tenha preocupações meu amor, a energia elétrica será ligada novamente em nosso lar. O problema da água nem foi intensificado e você poderá pagar o aluguel, até que eu encontre um novo emprego. Vamos fugir desse mundo insano, vamos cantar e deixar com que os nossos corações sejam o movimento dos corpos. As coisas que acontecem contigo e você declama são brilhantes, nunca direi que são estranhas.
Estive ao teu lado com 21 anos, estou ao teu lado com 27 anos. Somos uma peça de teatro, um encontro casual, uma paixão que movimenta todas as estruturas. Estamos conectados pela mais alta espiritualidade, estamos conectados pelo mais sincero desejo de confiar no amor. De 14 anos para cá mudei muito, também sei que a tua mudança é para alavancar uma nova história.
Entenda que podemos dançar, que podemos beber e fumar, que podemos transar até que os corpos queiram adormecer. Quando fazemos sexo é amor, quando amamos é o sexo que irá nos causar arrepios, estes que chegam na alma. Sou melhor nos toques, sou um bom poeta que toda mulher merece e precisa. Não posso deixar de dizer minha deusa, que uma nova mudança chegou em nossas vidas.
Ao final de minhas insistentes cartas de amor, tenho vontade de chorar. O meu olhar repousa no parque em que estaremos pela primeira vez, o meu olhar repousa na juventude que nos faz enlouquecer de tanto prazer. O que queremos é brincar com os cachorros e fazer deles um símbolo do afeto. Quanto ao que não nos encanta, é melhor deixarmos de lado, é melhor eu abraçar todo o teu corpo, até que o novo dia possa florescer.
* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".