A razão intransferível do amor

A RAZÃO INTRANSFERÍVEL DO AMOR (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Eu que aprendi e permaneço aprendendo através do amor, eu que tenho vontade de ir além de uma noite de embriaguez. A minha vida não é um mar de rosas, na realidade sou muito mais ar do que terra, sou muito mais fogo do que estabilidade. Ao lado de lindas mulheres consigo criar uma linha perfeita de poemas, ao lado de uma mulher especial sou simplesmente alguém extremamente agradável. Muitas vezes fico procurando para apenas ouvir, para apenas penetrar na aura feminina, para apenas brincar em um jantar que antecede uma noite de amor.

Não adianta deusas procurarem por homens, é preciso que deusas procurem por poetas e que poetas possam receber um voto de confiança. Os desejos não terminam enquanto não acontece o prazer, a vida não termina enquanto um grande amor não é vivenciado. Uma mulher precisa confiar na nobreza que exalo, eu preciso deixar uma mulher muito mais do que satisfeita. Naturalmente os gestos são saudáveis quando surgem após palavras que dão uma sacudida na alma.

Tudo poderá ser secreto, o que não é verdadeiro está no medo de dançar em meio da madrugada. A loucura é que cria histórias que nunca mais serão repetidas e enquanto ecoam na eternidade serão exemplos para que os jovens possam encontrar inspiração. Na emoção de estar com os corpos despidos, é a altura da imaginação que conecta os olhares. Um piscar de olhos e um desejo ardente faz parte daqueles que jamais envelhecem.

A regra da vida está no amor, o amor faz com que todas as tristezas provocadas por idiotas sejam deixadas de lado. Cruzar oceanos é pelo ar para quem não quer nadar, pisar em terra firme é pelo fogo para quem adora o calor da dança. Das canções formadas pelo acordeom resta apenas um lindo jardim que está sendo formado por simples palavras. Nada além do que um jantar, do que uma noite de prazer.

Iremos procurar e o amor nos acalma, iremos duvidar e a paixão já é parte da nova realidade. A mistura é de compreensão, a perfeição vem da anulação do lado negativo. Uma vida completa vem pelo risco que corremos, uma distância é sufocada pela energia que faz sonhar e realizar. Nada mais do que poeta e deusa, do que jovem e mulher, do que beleza e arte, do que desejo e prazer, do que risco e segurança até um novo dia nascer.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 31/03/2016
Código do texto: T5590636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.