O que acontece entre um poeta e uma deusa

O QUE ACONTECE ENTRE UM POETA E UMA DEUSA

...

O corpo de uma mulher sensível precisa ser bem cuidado. Quando um homem é capaz de encontrar através das palavras uma manifestação do amor, tudo fica melhor, tudo fica mais profundo e belo. Não adianta fugir, o amor é o encontro do ego com a loucura, do risco com o prazer, do desejo com o merecimento. Homem e mulher fazem de tudo para estarem sorridentes, mesmo que o distante provoque o sorriso, está no distante fisicamente o mais próximo da natureza superior.

As diferenças entre deusa e mulher de pele branca são indiferentes, o poeta é dono da aura feminina e divina. Tudo poderá ser melhor, do simples encontro secreto até uma noite em que os toques ultrapassam os limites da moral. Qualquer ser humano troca verdades impostas por verdades que simplesmente encantam. O jovem quer o velho, o velho quer o jovem, sendo que na fusão tudo brilha como o sol da primeira manhã de inverno em que os livres sorriem abraçados.

Um número exagerado de poemas é a porta da dúvida, esta é a ponte de um caso de amor sem cobranças. Apenas pequenos e doces momentos de alegria são provocados pelo poeta, apenas a coragem é que deixa de lado pessoas que apenas entristecem. No trabalho seremos melhores colaboradores, no lazer teremos um abraço que possa cobrir todo o corpo carente, na família seremos a luz que entra com mais brilho. O que somos é amigos da mesma causa, é jovens que compactuam do mesmo desejo.

Os poemas do poeta são infinitos e levam apenas para um agora em que corpos estejam totalmente despidos. A euforia será reduzida com o tempo, a confiança será uma porta para a verdadeira felicidade. Apenas um instante, um toque, uma palavra, um jantar, um amor. Nada além dos livros, nada além da poesia, nada além daquilo que já faz parte de quem busca por segurança emocional.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 30/03/2016
Código do texto: T5589603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.