A fascinação do amor

A FASCINAÇÃO DO AMOR (Por Joacir Dal Sotto *)

...

O meu corpo ainda adormece diante os teus pensamentos, o meu coração ainda grita para compor todas as canções que penetrem em teus sentimentos. Eu sou o poeta que precisa da deusa e você é a mulher que precisa de um homem compreensivo. Não precisa você abandonar o mundo que te entristece, eu sei que alguns valores que você carrega são realmente difíceis de serem superados. Tenha em mente que eu posso apenas proporcionar um momento de liberdade em tua vida, um momento que você não irá mais querer ver terminar.

Para que duas pessoas possam perceber o que é alegria tudo não passa da loucura. Na loucura dos desejos que estão movendo nossas ações é que repousa um doce prazer. Saiba que eu tenho todas as ferramentas que uma mulher precisa, eu tenho tudo o que você sempre buscou. Naturalmente não prometo linhas de um perfeito amor, o que sei é que apenas eu e você podemos guardar um lindo segredo. Quando você estiver carente, apenas eu consigo acariciar o teu corpo, mesmo que em teu espírito esteja toda a euforia e o transtorno de tuas emoções.

Quando uma mulher chora é o mundo dos nobres que está sendo movido para ao menos diminuir toda a dor. A juventude que acompanha as minhas expressões poéticas é da mesma intensidade daquilo que sempre esteve pronto para alavancar os teus sonhos. No fundo sei que muitos sujaram tua pele limpa, no fundo sei que ninguém esteve tão pronto para te encantar como eu estou fazendo nesse instante. Em tua distância e teu medo de se apaixonar, saiba que eu proporciono liberdade sem nunca entristecer quem é sensível.

Um casal não precisa de regras para sorrir, a regra é o amor que apenas os poetas conseguem despertar. A aventura que criamos é parte daquilo que está pregado nas profundezas de nossos eternos corações. Tudo o que falo é apenas para alegrar você minha linda, você que tanto precisa de um companheiro. Uma noite é o bastante para que possamos tocar naquilo que tanto tememos e ao mesmo tempo nos fascina.

Sempre fui fascinante e teu lado positivo que desperto é o lado que sufoca toda negatividade. Venha e caia em meus braços, venha e apenas perceba que uma amostra da perfeição é que quero fornecer para preencher as nossas vidas. Amanhã é muito tarde e hoje é o brilho de nossa loucura que precisa prevalecer. Leia cada linha que escrevo e ao final repita todos os desejos que estão nos proporcionando um doce prazer.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 29/03/2016
Código do texto: T5588590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.