As cartas infinitas de um amor
AS CARTAS INFINITAS DE UM AMOR (Por Joacir Dal Sotto *)
...
É claro que em teu olhar é o meu olhar que está concentrado. Em teus movimentos é o meu corpo que dança, eu danço até que possa te encontrar. Eu sei do teu medo de envolvimento e entrega total dos sentimentos. Mesmo que você pense absurdos dos homens, apenas em meu comportamento será capaz de encontrar um gesto gentil.
Não precisa mudar o teu visual ou amadurecer para estar entregue aos meus braços. Da maneira que você está apresentada é tudo o que você precisa para ser tocada por minhas mãos macias. Sou o vento que provoca arrepios em tua pele branca, sou o poeta que está presente no momento em que você precisa de uma direção. Colecione todas as frases que exalo, mesmo não te falando é por você que escrevo.
O que está impedindo uma entrega diária de flores é você e você é quem deve confiar em meu coração. Enquanto você recebe livros para mudar ou convive com algumas pessoas para aliviar toda tensão, eu tenho o livro que você merece e a convivência que você ainda não experimentou. Mesmo eu não sendo a perfeição, eu é que te compreendo e o apoio ao teu lado nobre é incondicional de minha parte. A tua voz já fez bem para meus pensamentos, a tua pele perfumosa precisa fazer um contato noturno com a minha.
No fundo eu sei que você acaba lendo todas as cartas que te envio e também sei que prefere não dizer nada. O teu medo é excluído pela coragem que eu concedo para uma deusa. Você é a minha deusa e deixa com que os meus desejos sejam elevados. Em nosso prazer é mais um encontro, é mais uma loucura.
Naturalmente não tenho um fim para minhas cartas de amor, naturalmente tenho todas as respostas que você precisa e antes preciso de tuas ações. O impossível não existe e o possível está perto de nossos espíritos que estão em sintonia. Eu quero secar tuas lágrimas e abrir ainda mais o teu sorriso. Diga para os anjos para que eu chegue até você e eu já estou quase sequestrando você através de um abraço profundo.
* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade".