A mulher que quero tanto tocar
A MULHER QUE QUERO TANTO TOCAR (Por Joacir Dal Sotto *)
...
Você é muito mais do que uma mulher especial, é uma deusa, é uma flor, é uma linda borboleta que fica fazendo borbulhas de amor. Eu sei que no fundo é desejada e o que precisa é do desejo sincero de um homem que está além da poesia que fascina. Entrei em teu mundo feminino para que você possa sentir um prazer incomparável. No dia da mulher quero abraçar você por inteira, não tenho medo do futuro, é que no presente sou o toque carinhoso em teu corpo sensível.
Em cada canção um parágrafo é escrito para alegrar o teu coração, enquanto você busca pela perfeição da sanfona, eu é que descrevo o nosso caso secretamente. Não precisamos gritar ao mundo tudo o que uma mulher merece, o que precisamos é tornar uma mulher muito mais do que uma peça do paraíso. Eu sei que o teu medo e a desonestidade dos homens é expressa na desconfiança, eu também sei que em tuas estruturas firmes estou penetrando com toda a suavidade. Hoje é o dia de todas as mulheres e o nosso dia está no amor que consigo aplicar em tua pele suave.
Eu sou o teu querer, eu sou o perfume da bela flor que ainda não foi te enviada. Mesmo na aparente distância que nos separa fisicamente, eu estou em teu espírito, em tuas emoções, em tua imaginação. Aos poucos levo você para o risco que nos une, para a paixão que nos faz adormecer em um calor inexplicável. Sempre terei razões para te convencer, eu quero ouvir tudo o que você guarda de coisas simples, até coisas complexas que te deixa aflita. Eu sou tudo o que você precisa, eu sou a luz das estrelas de várias mulheres pela poesia e de uma única mulher pelo desejo incessante que consome minha alma.
Alguém poderá te mandar flores, apesar de que eu sou a peça completa que você espera. Eu tenho o perfume, o jeito, a palavra, o beijo, o desejo, a compreensão, eu sou tudo o que você precisa para que eu seja mais pleno como poeta. Vamos fugir desse mundo e nem que seja por uma tarde no meio de nossos caminhos, nem que seja em um quarto de motel que faz de nosso suor uma água necessária. Deixa desse medo que te entristece, dessas pessoas que não merecem sentir o teu poder de fada.
Até que os nossos corpos se separem é preciso que antes estejam juntos. Você é a mulher que eu consigo aceitar os defeitos, é a mulher que eu apoio no trabalho e nas inúmeras tentativas de suportar o peso do mundo. Quando pensar em desabar em lágrimas, é eu quem é dono do teu conforto. Venha para meus braços e sinta que existe o poeta ao teu lado, o companheiro de lutas ideológicas, o homem que você deseja e precisa na condição de mulher que hoje é homenageada.
* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".