O prazer de uma vida de sonhos

O PRAZER DE UMA VIDA DE SONHOS (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Muitas vezes é o alinhamento dos caminhos que precisa acontecer. O que deixa triste é ilegal, é merecedor do abandono. A grandeza da vida está no amor, está na forma de amor mais abrangente possível. Nem sempre parece fácil entrar em um novo mundo e apenas confiando é que a nova verdade encontra espaço para sobreviver.

O trabalho sempre será exaustivo e por mais que o mundo não seja abraçado, precisamos olhar para tudo que é realizado. Ninguém é capaz de sofrer em vão e o alívio nasce quando deixamos o risco predominar. Olhe mais além para que o sono tranquilo e sereno mostre um agente oculto, um agente enviado do passado para preencher o presente. É preciso sentir tudo o que dança nas alturas, sem jamais ter medo de levantar novamente o coração.

Toda vez que uma lágrima corre é possível superar os obstáculos através do doce sorriso. A beleza incomparável de uma mulher é comprovada quando uma entrega conjunta acontece. O poeta talvez não seja o homem perfeito, o homem perfeito é aquele que faz com que sua mulher largue sorrisos e diminua o impacto negativo do cotidiano. Absolutamente tudo é fácil, desde que as dificuldades não venham da desconfiança.

É certo que um dia nublado irá passar e os sentimentos repassados nunca passarão. A vida é muito maior que o detalhe negativo daqueles que desconfiam, a vida é muito melhor quando alguém consegue sacudir com simples palavras. Podemos sempre olhar pelo coração do jovem, sem que a experiência exalada pelo jovem seja descartada. Não podemos é fazer da velhice um caráter invejável ou da juventude uma promessa de eternidade.

O mundo está mostrando a face do amor de maneira que nunca mostrou, é que existe alguém persistindo para que as relações sejam mais intensas. Enquanto um corpo adormece é o corpo da deusa que está despido embaixo do chuveiro, enquanto dois espíritos se encontram é o desejo dos corpos que alinha o prazer. O futuro é muito tempo e o passado precisa ser superado, o presente é um bom tempo para deixar com que os corpos entrem em sintonia. A prática do amor é o que proporciona um trabalho mais produtivo, é o que faz com que a vida seja profundamente prazerosa.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 03/03/2016
Código do texto: T5562489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.