O alimento da paixão

O ALIMENTO DA PAIXÃO (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Eu tenho um coração, um gigante coração. Eu tenho um amor, um amor que faz enlouquecer. Eu sei, eu sei que você tenta fugir e muitas vezes até nega o meu amor. Talvez o tempo nos separe e no tempo que nos une é possível sorrirmos.

Existe um poeta compreendendo teus passos, existe alguém te orientando em meio ao rio de coisas que você tenta fazer. É difícil fazer com que você pare por um instante e nos segundos em que você me escuta é o amor que acontece. Tudo acontecendo como se fosse pela primeira vez, um ato de coragem para que os corpos possam mergulhar no mesmo aquário. A melancolia faz parte das paixões e muito trabalho está sendo realizado, mesmo que o abraço tenha que ser diante do mundo tão grande.

Você é a deusa que eu preciso, eu sou o poeta que penetra em tua alma. Vamos unir os nossos corpos que ardem em desejo, vamos sentar no jardim que proporciona um longo prazer. Por um segundo é preciso confiar, por um segundo é preciso ver que estamos abraçando o mesmo mundo. É certo que nos chamem de criança, o que não podem é afirmarem que somos infelizes.

Aos poucos é a nossa razão que preenche um universo além de nosso humano alcance. Entro com ousadia em teus sentimentos, faço de tua musicalidade e tradição um destino que jamais irá nos separar. Confio em tua beleza e bem sei de teu extenso saber. Certamente temos forças para que os pontos negativos daqueles que nos detestam sejam excluídos.

Apenas um detalhe sem cobranças e que mantém o nosso caso em absoluto sigilo. Podemos dormir após andarmos quilômetros em busca do mesmo sonho, deixamos dos compromissos firmados com aqueles que nos ferem. O caminho é como eu te falo minha deusa, minha rainha. Deixe dos fúteis pensamentos e siga pelo caminho que acredita ser verdadeiro, siga pelo caminho da paixão que hoje alimenta.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 02/03/2016
Código do texto: T5561387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.