A amplitude do belo
A AMPLITUDE DO BELO (Por Joacir Dal Sotto *)
...
Eu sou um poeta que gosta de observar tudo o que existe de profundo na alma feminina. Você sempre foi especial e em tua beleza vejo muito mais do que loucas possibilidades. O teu jeito de expressão é grandioso, você sempre está preocupada com a família e na causa que defende é impossível não surgir o brilho da conquista. Os teus cabelos loiros me fascinam, a tua pele sensível e branca me deixa ardendo em desejo.
Podemos e devemos fazer quilômetros para que os nossos corpos entrem em sintonia, não podemos e não devemos é temer o que nos provoca um sincero medo de atingirmos o novo. Aos poucos consigo trazer tudo o que você precisa para sorrir, aos poucos consigo ser a igualdade de ideal que já compartilhamos. Talvez você não me entenda como eu te compreendo, talvez o que aplicamos seja realmente necessário que permaneça em segredo. O que não escondemos é o prazer que consome os nossos corpos de uma plena sexualidade.
É essencial que eu abrace o teu corpo por inteiro e você permita que eu penetre em teu íntimo. Tudo depende de você e eu dependo dos sonhos para amar com mais precisão. De forma alguma somos adeptos da solidão, somos é adeptos da paixão. Quando as coisas são verdadeiras, muitos que nos entristecem são abandonados.
Tenha em meu corpo uma necessidade crescente, tenha em meu espírito tudo o que entra em teu coração. Sempre te trarei flores, sempre serei o doce poeta de palavras que encantam. Não faça do medo algo que te impeça de sorrir, tenha em meus gestos tudo o que você precisa para viver melhor. Nós somos frutos da mesma árvore, nós somos tudo o que queremos e fazemos para que a satisfação seja plena.
* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".