A mulher que quer um homem bom
A MULHER QUE QUER UM HOMEM BOM (Por Joacir Dal Sotto *)
...
Apenas mais um instante e talvez mais um beijo. Eu queria tanto te possuir completamente e a nossa vontade parece não corresponder ao que é real, o amor mostra tanto e a razão parece derrubar todo o riso. Podíamos conceder a glória profissional e a perfeição intelectual, o que não podemos é correr da paixão que faz com que todo o resto seja insignificante. Os santos querem nos abraçar, a vida quer nos ver brilhar.
Fico até arrepiado em meio ao calor que você me provoca. Viajar para encontrar alguém que parece estranha é pura loucura, arriscar para ficar melhor é o que nos mantém vivos. É realmente difícil compreender quando não queremos aceitar, o calor e a chuva querem se misturar com nossos corpos carentes. Veja no horizonte que borboletas nos atraem e apenas eu é que consigo te dar tão lindas flores.
Seja uma mulher capaz de permitir, seja a deusa que um simples poeta é capaz de satisfazer. Sem vazios que não possam ser preenchidos, sem uma luta que você participe e eu não possa te apoiar. Estou tão distante do mundo dos normais e no fundo é você quem sabe de meu respeito pela tradição. Tente por um segundo esquecer de quem te entristece, veja que o riso no hoje é o que dará um futuro melhor para cada um dos filhos que nos observam.
Que tenhamos todos os sonhos em nossos corações, que possamos compartilhar cada desejo no mesmo prazer. Eu posso mais do que apenas escrever para te conquistar, eu posso mais do que apenas te olhar para te sensibilizar, eu posso mais do que apenas te tocar inteiramente até que teu corpo se entregue para os meus encantos. Alguns livros escritos para te homenagear é pouco, você merece muito mais, você merece que alguém como eu possa repetir cada gesto ao final dos dias aventureiros em que iremos se encontrar. Sou sim uma solidão em processo de fim, você é uma mulher em processo de recomeço ao meu lado.
* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".