O suspiro incontrolável do amor

O SUSPIRO INCONTROLÁVEL DO AMOR (Por Joacir Dal Sotto *)

...

Você é a mulher mais linda que até hoje conheci, dizem que sou um homem de outras vidas e outras paixões, ainda que eu esteja entregue totalmente ao amor que hoje me preenche. Em você vejo a luz que acalma os meus pensamentos, para você entrego os meus melhores sentimentos. Quando você procura pela palavra perfeita, eu sou o homem que te conforta através da compreensão. Deixo você livre para expressar canções e poemas, deixo você falar compulsoriamente e ao mesmo tempo fico pronto para falar tudo o que você quer ouvir para se transformar.

Nas noites em que podemos arriscar por um caminho novo é muito mais do que sexo que acontece entre nós. Eu sei que podem nos assassinar e o risco é metaforicamente maravilhoso que exista. Não adianta, quando você está em outros braços é impossível se sentir tão bem da maneira que você fica ao meu lado. Nunca fui perfeito e na imperfeição que nos une é a loucura que nos alegra.

Eu ainda lembro do tempo em que você fazia leituras e a tua imaginação parecia tremer no espaço. Hoje consigo perceber que os nossos corpos fazem parte do que ignora momentaneamente qualquer compromisso moral. Nessa tarde que ainda nem nos consumiu é possível ouvir uma canção soberana que nos aproxima ainda mais. Das diferenças morais que nos acusam é impossível não ironizarmos tudo o que existe de novo em nossa relação.

Tudo o que passou nos trouxe nesse exato momento, nessa completa expectativa de amor que nasceu em outros planos. Não vou poder acabar com todos os teus suspiros escandalosos, apenas sou capaz de aumentar os teus suspiros insanos, os suspiros que são exalados por uma mulher que é amada, uma mulher que é amada por seu jeito especial de se manifestar na sociedade. Seja deusa como disseram e talvez digam em uma sessão espírita, seja apenas minha mulher quando se sentir preparada para viver. Agora me calo e te deixo livre até que possamos ter vontade de nos tocarmos novamente, já estou chorando sem você e com você é o nosso amor que irá brilhar em meio da multidão que busca por um amor.

* Escritor Joacir Dal Sotto, autor do livro "Curvas da Verdade" e colunista da página "Cura Mental e Espiritual 'Mestre Divino'".

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 11/02/2016
Código do texto: T5540289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.