A paixão elegante de dois jovens
A PAIXÃO ELEGANTE DE DOIS JOVENS (Por Joacir Dal Sotto)
...
Claro que em teus olhos claros foi esperança que surgiu em meu coração. Eu, alguém que sempre foi poeta da realidade, agora entregue aos braços de uma deusa. Por uma única vez você cruzou por meus olhos, tudo ao redor brilhava como as luzes do entardecer. Eu discursava com um amigo sobre negócios e política.
Aos poucos se intensificava o teu olhar sobre o meu corpo. Secretamente eu ouvia todas as batidas de teu coração. De qualquer maneira você exigia um pouco mais de minha atenção. Mesmo em meio do caos, tudo o que eu queria era estar em teus braços.
Fui incapaz de te envolver, fui de acordo com tudo o que havia acontecido antes de eu saber que você me acompanhava. Levou um tempo para propormos um risco que nos misturasse como dois apaixonados pelo desejo e o prazer. Bem na verdade causei mais dúvidas entre nós, te tornei misteriosa, apesar de você ser completamente incomum. Cartas infinitas escrevemos, flores perfumadas te entreguei por mais do que eu podia suportar como filósofo.
As curvas de teu corpo branco foram detalhadas em tua sensibilidade. Te fiz entender do confiar, não dei motivos para você se prender na loucura. Nada possessivo, tudo naturalmente e pacificamente. Os corpos se debruçavam após o amor, a satisfação ultrapassava os alegres movimentos da alma.
Quando se beijávamos tudo ficava ainda mais encantador. Em meu segundo amor encontrei paz, enquanto você amava pela primeira vez. Você uma jovem estudante dependente, dependente de meu amor por você. Eu, eu apenas naquele vazio, naquele vazio em que todos vão relaxar.
Quando eu caia ao chão, você antecipava os teus movimentos para me salvar. Fomos induzidos pela paixão, fomos seduzidos pelo prazer, estamos prontos para aprofundarmos a nossa relação. Restam fragmentos daquele passado, daquele passado que fez nascer vinte anos em uma única estação. Estou preso, estou preso no amor que poderá superar os obstáculos que possam surgir.
Escritor Joacir Dal Sotto​ e Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​
Compre o livro "Curvas da Verdade" e encontre o amor que você merece!