O amor que acontece entre nós

O AMOR QUE ACONTECE ENTRE NÓS (Por Joacir Dal Sotto)

...

Daquele momento trazemos muito pouco, é que queremos reviver o amor que aconteceu. Não é novidade o nosso estado de tristeza, apenas despertamos algo que hoje é difícil de controlar. Certamente aconteceu tudo o que pedíamos aos deuses e ao mundo humano. Fui o primeiro que leu para você longos poemas de amor.

Toquei em tua pele branca e sensível até que a madrugada tivesse fim através de um profundo sono. Ao teu lado foi o meu espírito que se sentiu em um templo espiritual extremamente seguro. Percebi o teu lado como ninguém, ainda que eu não aceite a tua triste solidão. Enquanto você tenta se desprender de meu perfume, eu é que permaneço te mandando flores.

Nunca será tarde diante o que apenas amadurece em nossos corações. Contigo aprendi a arte de cozinhar, o jeito mais adequado de diminuirmos o impacto de nossas emoções em quem muitas vezes precisa apenas de um abraço. Quanto mais você fugir, pior é para a vida que nos acompanha. Quem está com vida precisa arriscar para que a vida seja digna de continuação.

Eu sou quem te fortalece, quem sempre foi sincero contigo. Quero desenrolar os teus cabelos através do carinho que você merece. Revejo o meu passado em você, o meu presente com você e o meu futuro com você. Apenas você é a mulher, apenas você merece o meu amor e o restante que me acompanha.

Te peço perdão se fui superficial, te peço perdão se não tenho todas as qualidades que você sempre sonhou. O que não posso é ser outro homem, sou o teu amor. Seja na terra, seja no céu ou no inferno, sou a tua busca, o teu querer, a tua eternidade. Venha aos meus braços, caso contrário terei que te juntar aos pedaços diante a queda do verdadeiro amor que acontece entre nós.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça o amor nascer novamente!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 11/01/2016
Código do texto: T5507381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.