A carga profunda de nosso amor
Hoje, o dia em que seria mais fácil falar sobre o amor. É que o amor ainda não passou e tudo o que acontece é mais difícil de se explicar. Talvez um dia tudo termine, o que não poderá terminar é a vontade de confiar novamente.
Um coração de pedra é irrelevante. O que faz com que maravilhas aconteçam é o amolecimento do coração para que a alma possa dançar com alegria. Da chuva que não chegou é fácil encontrar formas de se prevenir.
Sempre podemos muito mais do que já conquistamos, um dia queríamos inteligência, agora que existe amor entre nós é possível criarmos melhores peças teatrais. Os tolos nunca irão nos compreender, os sábios não ficam ressentidos quando ficamos sorrindo das fraquezas alheias. Somos daqueles que querem ensinar algo novo através do que apenas está dando certo.
O nosso intuito não é prometer ou diante da falta de ações ganharmos confiança na esperança. Temos é a glória de cada detalhe que somos capazes de preencher diante um espaço exterior tão vazio. A nossa causa é profunda, é brilhante, é nobre, é amor, é eterna.
Lutamos para que nenhum de nós seja compreendido na totalidade. O amor não poderá ser atingido por forças humanas que eliminem a vida, para que tudo seja contado pela sorte do espírito. De coisas pequenas estamos cheios, de coisas grandes são feitas coisas pequenas.
Tudo está sendo da maneira que é e está sendo transformado da maneira que arquitetamos. Estamos ligados ao divino e ao humano, somos o divino na terra até que o humano termine. O que nunca deixaremos é do amor, é dos questionamentos morais que nascem apenas para irritar quem não ama e fica se preocupando com o andar da sociedade.
Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e deixe de cenas quando o assunto não é teatral!