Eu e você na linha do amor

Eu poderia compreender um pouco mais de tuas lágrimas já derramadas, de teus amores já consumidos, de tua vida que já passou. Eu poderia ver em teus olhos muito mais do que sonhos, eu poderia sentir tua pele tocar em minha pele até que os ventos mudassem de direção. Eu queria tanto ser uma segunda ou terceira pessoa, eu queria ser o teu poeta e nunca o teu grande amor.

A vida é demasiadamente humana para ser interpretada pelos olhos divinos, eu bem sei que existem homens cafajestes que tiram a segurança de mulheres que diziam estar curadas do amor. Não quero é te decepcionar como outros homens fizeram, eu quero ver você entender que o momento que vale por si mesmo é algo que está ausente de promessas. Veja que a minha verdade sobre o lado sexual faz com que tuas concepções pessoais sejam uma mentira caso você diga que são fonte da mais pura verdade.

Pela frente existem muito mais obstáculos para serem superados, pelo interior de nossos encontros e desencontros muitos acontecimentos poderão te surpreender. Nas palavras que saem das profundezes de meu coração existe uma vontade de te dominar, se não te domino é que meus gestos não foram permitidos por teu frágil coração. Estou pronto para te ensinar algo novo, sou jovem para me reencontrar em teu lado adolescente que nunca foi despertado totalmente.

Procure por todos os homens que te enlouqueceram na cama, nos negócios, na relação com a família, eu sei que apenas nos nobres irá encontrar quem é capaz de penetrar na tua alma. Estou longe de ser o teu guia perfeito, é que está nas imperfeições de um poeta, uma embriaguez mais do que essencial para tirar a tristeza da face que percorreu por caminhos tão dificultosos. Abra é a oportunidade para o novo entrar em tua vida, quanto ao tempo não existe uma promessa, quanto ao que iremos se acostumar é natural um dia sentirmos falta, a própria vida acaba.

No primeiro toque sempre surge uma incompatibilidade que faz parte das diferenças que precisamos respeitar, quanto ao sexo não existe uma base para compararmos se será fortificante ou é apenas para saciarmos os nossos desejos. Tenha tudo o que eu tenho para te encantar e me forneça tudo o que eu preciso para permanecer nessa sociedade que é um caos em processo de transformação. Quando pensar em outro homem pense nas sensações que eu provoco em você, para ler Nelson Rodrigues saiba que um dia fui uma cópia perfeita de quem compreende mulheres com extrema sensatez.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e reencontre o teu grande amor!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 30/10/2015
Código do texto: T5432208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.