Amar por uma vida inteira

Os olhos vermelhos das corujas ainda refletem em meu coração que repousou na escuridão. Foi um amor sem sabedoria, apenas fé é que existia. O próprio amor quando anunciado não é uma promessa, apesar de que com fé é o amor que continua acontecendo de forma louca.

Temos filhos que nunca mais iremos ver nascer, temos filhos que nunca iremos ver da maneira que um dia nos foi possível estabelecer. Eu quero te dizer com todo o sentido poético que me foi dado de graça, que eu nem sei se são espíritos que despertam o meu senso superior ou é a minha necessidade de domínio que me faz enlouquecer após tanto te procurar. Mesmo te conhecendo, sei que ainda não te conheço e em teu comportamento preciso me surpreender para me encantar ainda mais com teu jeito feminino tão especial.

Não sei por qual razão te desejo boa sorte nos caminhos da vida, não sei por qual razão estamos juntos para criarmos filhos que já fazem parte do mundo. Talvez tenhamos uma necessidade para compartilharmos, uma é você ser a minha guia que desperta os próprios sonhos e outra é eu ser o teu poeta tão carente de carinho. As brigas nos fortalecem e a fidelidade é o que nos diferencia desse mundo tão promíscuo.

Um dia tive tempo para te ouvir, agora que nem mais consigo dar ouvido para coisas simples, é o amor que fica perto do rompimento. Claro que sempre iremos buscar por alguém melhor do que nós para um envolvimento mais profundo e perfeito, o problema é que pela perfeição que buscamos é melhor escolhermos quem se adapta ao nosso jeito estranho de expressão. Por muitas vezes falo em metáforas para tentar te transformar, quando falo diretamente é a minha pele que precisa percorrer por teu corpo que constantemente fica virgem de tanta carência.

Vou fazer você provar das tantas belas canções de uma primeira vez que sei que nem foi tão bela quanto está na imaginação. Vamos ver qual é o limite dos desejos para que possamos chegar ao ilimitado do prazer. Os incensos e as velas já estão em sintonia, o que falta é uma atitude para que o tempo seja intensificado pelo amor.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e penetre em um mundo de amor!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 28/10/2015
Código do texto: T5429910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.