Um amor que nos conduz ao perfeito

Desse mundo que tanto tento me afastar, desse amor em forma de canção que me deixa ainda mais pensativo. Tantas palavras para serem ditas, tantas mentiras inoportunas. Um caso tão estranho, uma vida que por algumas vezes é curta.

Perdendo o meu tempo com pessoas que nunca irão me compreender, trocando olhares com pessoas que nunca vou amar. A maldade do mundo querendo invadir o nosso lar. Eu chorando sem você e loucamente arriscando passar ao menos mais uma noite ao teu lado.

Em cada linha que escrevo é uma lágrima de meu coração que danifica o teclado de minha imaginação. A carga parece não mais ser segura para cruzar mais um verão. Tanta aflição e enquanto apenas tristeza parece existir. Um sorriso é apenas enviado por fotos, um abraço perde o valor quando olhamos pelo preço de todas as coisas.

Podíamos sentar no mesmo parque da primeira vez, podemos deixar de nossos labirintos. Tudo muito pesado para quem é jovem no amor, para quem é um aprendiz na vida. Mesmo que o vento torne o teu vestido algo revelador, é você que parece ficar desconfortável em confiar em um homem novamente.

Não consigo controlar os hormônios que me fazem te tocar com tanto amor. Falo a verdade por convicção e não tenho verdades eternas, por ainda não ter me cansado de correr atrás de algo ainda mais perfeito. Vamos deixar desse vício que arrebenta com os nossos corpos, vamos tentar ao menos por uma noite servir para que na noite seguinte vários agentes possam nos servir.

Deixe com que eu chore ao te levar flores, deixe com que eu exagere nas palavras e te encante com meus gestos. Estou no mundo, apesar de estar distante de muitas pessoas. Subo sem saber qual é o melhor ponto da montanha, em meus sonhos te torno uma mulher muito mais privilegiada, em nossa realidade é o amor que acontece.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e ame-se!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 18/10/2015
Código do texto: T5418910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.