O amor acordando cedo

Acordei muito cedo e pensando em você fiquei sem ter o que dizer para quem não ama. Por muito tempo acreditei que poderia salvar o mundo do ódio, agora sei que preciso é ser apenas exemplo para quem deseja participar da revolução. Ouço canções para criar e ao final do dia te alegrar.

Talvez eu não chegue ao final da linha, é que o meu trem está parado na estação. Fico aflito sem arte e quando o meu estado de consciência é alterado, tudo parece melhorar. O problema é que quando acordo longe de você, tudo de ruim parece que aconteceu na noite anterior.

Queria tanto contigo viajar, de outras pessoas poder se esquecer e dos sonhos não mais acordar. Eu e você somos muito jovens no amor para percebermos, que a loucura é uma exigência de espíritos que veneram demasiadamente todos os limites humanos. Nem tudo é superado e nenhuma certeza temos sobre o futuro.

A suavidade das novas canções é tão profunda, que os arrepios começam pelos próprios pensamentos. Dessa sexualidade que nos une, existem muitos carentes que poderiam se beneficiar de nosso talento que é brilhante em dias de espetáculo. Entre um romantismo agressivo e lágrimas que não são secadas, existe o apoio incondicional que damos ao divino que representamos.

Nem sei se é o violão ou se são as palavras, que me deixa ser levado pelos sons da manhã. O que sei é que existe um mundo intransferível dentro de nós. Somos a razão e o erro, a verdade e a mentira, o que não somos é reféns de quem não ama e nunca amará da maneira que descobrimos.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e faça tudo sacudir para que apenas o que existe de forte em você possa permanecer!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 17/10/2015
Código do texto: T5417478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.