O código profundo do amor
Nesse tempo em que tudo parece ser simples e na complexidade podemos um dia se perder. Quando canções trazem brilho ao nosso amor e ao mesmo tempo nos curamos através da fé. Não temos medo, o que temos é muita loucura diante tanta coragem que nos faz superar obstáculos.
Digo que te amo, como também consigo sentir teus sussurros de amor. Arrebento o meu corpo quando estou longe de você e ao teu lado consigo controlar um pouco de meu perigoso comportamento. Consigo te orientar até naquilo que ainda não experimentei, não sei é me transformar no primeiro toque do novo.
Ao espírito tudo é normal, ao corpo tudo terá um preço para ser pago. O que não podemos é deixar com que a confiança se limite ao que apenas nós conseguimos propor em um passado recente. Somos uma nova escola e quem nos odeia por nosso estado superior é demasiadamente humano para entender das próprias fraquezas.
Tenho ainda muitas flores para te dar ao final de uma semana, tenho um presente intransferível ao coração de outra mulher. Sou mais do que o teu guia, sou é guiado por você enquanto durmo em teus braços espirituais. A nossa razão é amor e no amor podemos ficar ao lado de quem nega o mundo para estar entre nós.
Querem nos assassinar é em nome de um poder que nunca terão, mal sabem que somos da maçonaria de capuz que nunca se revela aos profanos e principalmente aos pacatos aspirantes. Enquanto eu trago os peixes é você que vem com a água para que a vida permaneça intocável através da arte. Saiba que temos o código da vida eterna, sendo que a verdade eterna é questionar todos os valores estabelecidos.
Entendemos é da totalidade que nos cerca e ao menos discutimos da dor, ao que existe para suportar e logo superar. Nunca iremos salvar o mundo, sendo que o nosso mundo poderá ser a fonte que libertará muitos aflitos das correntes construídas pelos opressores. Temos muitos inimigos, é que por amor somos artistas, é que por amor matamos sem compaixão.
Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja o sucesso antes que o tempo te consuma com a vida!