A deusa que tanto amo
Me traga mais um copo que venha preenchido por água. Diga ao meu coração que existe uma mulher especial que se encanta com minhas doces palavras. Chore longe de meus braços e veja que eu quero apenas sorrir quando estou com você.
Muito cedo deixei da tristeza para encontrar forças em meus próprios sonhos. Fiz promessas de nunca amar uma mulher, amo você por ter encontrado em você uma explicação simples para os grandes casos de amor. Preciso de você para crescer e quando eu te perder será o meu estado de loucura um grande culpado.
Na distância que nos separa é o labirinto que nos une. Olhamos para um céu que sempre está da mesma maneira e em nossas mudanças são flores que nos encantam. Chega de lágrimas, a razão do teatro é dançar com um sorriso no rosto.
Talvez não tenhamos uma bela riqueza material, o que não podemos perder é a confiança que na totalidade temos que sempre estar melhorando. Em nossos exageros somos crianças e em nossa vida adulta que tanto nos cobram é um risco que corremos diante do fim. Que todas as nossas energias sejam pelo que existe de mais profundo nas relações humanas.
Quando estou secando é o amor que me hidrata, quando quero morrer é a vida que me atrai. Não vou te trair para que um pouco mais eu possa te atrair. Sou você na melhor forma e você é a minha deusa.
Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.
"A arte não é preservar artistas milenares, a verdadeira arte está em reconhecer quem está fazendo arte ao nosso redor."
Compre o livro "Curvas da Verdade" e transforme a tua vida!