A essência poética de um belo caso de amor

Eu quero ver em teu rosto um sorriso tão lindo da mesma maneira que é você quando ama. Sei que em tua feminilidade repousa algo de instável, o que não quero é te ver chorar sem lenços. Vamos seguir pelo caminho do amor até que o sol de um novo dia possa brilhar em nossos corações.

Quando nos faltar criatividade, que possamos buscar por canções que nos motivem. Siga por teu caminho, que eu sigo pelo meu e certamente iremos se encontrar no meio de nossos caminhos. A tua solidão é justificada, o teu vício nunca será vício enquanto você realmente ter um sonho na vida.

Que os nossos sonhos sejam compartilhados, que os nossos medos sejam superados, que a nossa loucura seja suportada. Talvez restem fragmentos para que a vida termine, o que não resta é uma certeza absoluta de que o nosso querer irá proporcionar uma morte precoce. Muito bem sei de tua embriaguez por medo da solidão, muito bem sei da maçonaria profana que tenta te matar quando você faz novas escolhas.

A minha arte revela o meu amor por você e quando significar uma expressão de ódio, representa apenas um poema para que a filosofia saia ganhando. Tudo está em todos e nem todos compreendem da totalidade que assombra ou ilumina um indivíduo. Estou em teus sonhos mais doces para dizer que te amo, estou em teus pesadelos para dizer que apenas os tolos estão completamente felizes.

Temos uma maneira especial de dançar, temos muitas batalhas pela frente para que o sono não seja restaurador. O bom ânimo é que nos alimenta na guerra, a tristeza é o que irá acabar com as forças inimigas. A vitória nos pertence, as lágrimas mantém a fonte que nos faz revolucionar.

Sou o teu amor com canção e poemas, com lucidez e abstinência, sou o teu guia que quer ser guiado nos caminhos do amor. Chega de sofrer, vamos explodir para que tudo tenha fim caso faltem soluções. Entenda além de si mesma para perceber que por toda a eternidade estarei tocando em corpo, que na pior das idades será um símbolo de sensibilidade.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e sinta uma canção tocar em tua alma!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 13/10/2015
Código do texto: T5413242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.