A canção nobre em nosso caso de amor
Eu sei que quando você ouve sobre sonhos fica arrepiada. Também sei que em cada canção tocada ao teu lado é que nasce em você uma vontade imensa de superar todos os obstáculos. Compreendo de tua aflição muito mais do que você é capaz de imaginar, tento através de palavras te convencer do novo.
Não posso negar que você precisa muito mais do que um grande amor. O grande amor talvez te faça é apenas com que você esqueça da ferida que tanto te torturou por todos esses anos. Talvez eu tenha um remédio que te faça renascer na mesma fonte que um dia secou por culpa exclusivamente tua.
Vou ficar repetindo cada gesto legal que te deixa animada para tudo o que existe de mais simples. Te darei o amuleto para que você perdoei, para que fique ainda mais distante de todos os traidores de acordo com a tua aproximação com os sonhos. Enquanto estiver triste busque correr, até que o guia perfeito possa te acalmar e novamente te guiar para o mais belo dos mundos.
Talvez seja ilusão você acreditar no que os outros carregam como experiências pessoais. Mesmo em tua mais pura imaginação tudo o que existe é a tua realidade tão intransferível. Nessa nova semana que se inicia quero te dar um grande presente.
Caso o meu sorriso tenha espinhos, é que vem acompanhado de rosas. Quando tuas lágrimas não pedirem por lenços, é eu que te trago um lenço acompanhado de algo que possa novamente te surpreender. No parque estarei para te dizer que o amor não representa os mal amados do mundo que dizem que o ser humano deixou de amar na modernidade.
Quando penso em você, sou capaz de chorar de tanto amor que tenho por você. Em minha partida ficam os toques que te dou pela eternidade. Se você morrer ou sofrer, sou eu quem com você sempre esteve.
Sempre serei você na melhor e na pior forma, sou é o teu companheiro inseparável. Sou o jovem que contigo aprende e ao teu lado está para dizer que é você quem muda quando está dormindo abraçada comigo. Vamos ser a voz de Richie Havens até que o nosso mundo permaneça com esse jeito especial de dançar.
Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e se aprofunde no amor!