Um complicado caso de amor

Ainda que o teu abraço não faça o meu corpo adormecer, é o teu amor que me alegra diariamente. Não preciso estar sempre ao teu lado para te amar, apesar de que sempre estou buscando passar por bons momentos ao teu lado. Penso que vou enlouquecer quando te perder, tento é diariamente te conquistar.

Estou abandonando todas as drogas que aos poucos me consomem. Fico mais perto é da perfeição de sonhar com coisas tão simples. Estou vendendo tudo o que não é útil para pagar contas que me ajudaram no processo de relaxamento.

Eu sei que você sofre sem saber das causas e eu muito pouco posso fazer para te ajudar. Te peço para me acompanhar pelas montanhas e quando estivermos no abismo é difícil de dizer algo além da dor. Alimente o meu ego para que eu possa dizer que tudo torna-se intenso diante a beleza do amor.

Fico perdido e apesar de tudo são apenas fragmentos que me deixam alegre. Tenho você para amar e sou amado por você. Você é minha deusa na terra e a minha eternidade nos céus.

Preciso de bem pouco para concluir o nosso caso de amor. Em algumas primaveras tudo irá ser facilitado. Veja que o toque não vem do passado de nosso encontro, não vem do futuro incerto, o toque é o presente que compartilhamos.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e alimente um pouco dos teus sonhos de amor!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 10/10/2015
Código do texto: T5410356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.