O teu guia amoroso tão perfeito
"A arte é para quem nasceu superior, a preguiça e o desprezo fazem parte do coração de quem é inferior."
Joacir Dal Sotto .'.
Leia o texto ou se cale!
O TEU GUIA AMOROSO TÃO PERFEITO
...
Eu sei que você precisa de um homem que te ame verdadeiramente. Talvez você fique aflita olhando para toda a tempestade que acontece no mundo exterior, o que você precisa realmente é olhar para o sol que todos os dias quer brilhar em teu coração. O mundo poderá ser curto se você analisar através das coisas boas que vão embora, o mundo é extremamente maravilhoso quando você olhar para tudo o que existe de bom e que você não quer ver terminar.
Não deixe com que a tristeza te isole das pessoas especiais, um longo sorriso é capaz de atrair um grande amor. Penetre nas profundezas do conhecimento e veja que a transformação é ficar em um tempo em que o melhor está sendo exalado por teu coração. Mesmo que todos sejam diferentes de você e tentem te convencer que ser diferente não é tão certo, saiba que está entre os diferentes tudo o que existe de surpreendentemente tocante na vida de quem ama além de si mesmo.
As igrejas e demais instituições que surgiram para te colocar na linha do rebanho, em nada interferem quando você está pronta para exalar todas as belezas do próprio templo feminino. Veja que com muito esforço é o novo que surge com força atrás de montanhas, que apenas com os olhos do coração são percebidas pelo ser humano. Algumas metáforas mostram é o nível de inteligência que te fará mais alegre diante simples sonhos, algumas metáforas sempre serão a prova da sabedoria que te sustenta na sociedade.
Amanhã não é mais o dia que poderá ser perfeito, ontem já passou e o hoje que te resta precisa ser intensificado. Conheço você do fundo da alma e quero te provar muito mais do que você é capaz de sentir. Não existem esperanças, enquanto você está triste é a vida que se passa. O que existe está aqui e agora, é o amor que sabe dançar com os espíritos, é o amor que nunca irá deixar de ecoar na eternidade.
Perceba que o fim é uma questão de tempo e todos os deuses invejam a condição demasiadamente humana que precisamos valorizar. Eu sou o teu guia e você me guia como uma estrela quando estou transtornado. O que está de novo vem do hoje, que será iluminado no amanhã e que precisa apenas adormecer em tua consciência.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e prove da arte verdadeira!