O sol de uma mulher

Eu sei que você foi especial em minha vida. Eu preciso apenas falar algumas verdades sobre você. Você que por muito tempo esteve em um relacionamento que não te satisfazia completamente, em um relacionamento que sugou grande parte de tua vida.

Ao teu mestre divino você pediu por um homem que fosse o espelho da perfeição. O teu lado sábio não te informou que está na tentativa de perfeição humana uma grande ilusão. O teu homem surgiu em uma tarde de sol, após alguns encontros tocou em teu corpo como nenhum outro homem tinha tocado.

Bem na verdade você esteve nas estrelas e eu também amei como nunca tinha amado. Quando dormíamos abraçados se sentíamos no paraíso, quando acordávamos pela manhã tão tardia era possível preparar lindos almoços e prazerosas viagens.

O teu passado de dor não podemos recuperar, o meu passado de estudos formam o jovem belo que sou. Os nossos bons momentos realmente aconteceram. Um sonho para compartilharmos não existe mais em nossos corações.

Eu sei de meus defeitos, de minha fraqueza financeira e expressões exageradas. É que sempre fui da maneira que hoje você me condena. Não tenho arrependimentos, apesar de que busco pela transformação para que no convívio exista brilho.

Não acredito que você mudou, o que sinto é uma espécie de lixo feminino. A feminilidade mais banal que existe busca por dinheiro, enquanto o dinheiro depende do trabalho coletivo e da mudança dos pequenos hábitos. Você é uma mulher que não tolera o que é diferente e enxerga no amor muito mais do que perfeição, você exige do amor uma compensação para todos os teus refúgios emocionais.

Você é uma mulher que por interesses financeiros é capaz de destruir um grande caso de amor, você é uma mulher que se conecta demais com uma divindade que nunca vai existir na totalidade. O convívio humano é completamente difícil, o fácil é fugir, é usar drogas para negar o olho no olho com pessoas especiais. Entre quem ama não existe compra, existe apenas entrega.

Por todos os dias fiz o meu melhor para te tornar uma mulher privilegiada. Agora me resta um pouco de raiva diante o teu lado interesseiro, agora me resta um pouco de raiva diante a tua incapacidade de se entregar. Os meus poemas continuam, a minha vida continua, sendo que você é como o sol, quando eu deixo de apreciar é o sol que não existe mais em minha vida.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e se aprofunde no amor!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 06/10/2015
Código do texto: T5406166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.