A mulher ideal em meu amor
Constantemente tento te mostrar que o amor é o caminho, sendo que quem verdadeiramente ama é capaz de modificar o comportamento. Não podemos deixar a tristeza afogar o abraço que antecede uma linda madrugada. Talvez o poema perfeito esteja guardado para sair do encontro entre dois corações.
Sei que diante os teus desafios tudo parece ser mais difícil, sei que o nosso amor é um tanto quanto incomum. O amor por si mesmo é algo raro, quando amamos nos preocupamos e não queremos libertar quem amamos. Temos a loucura que desce da alma, temos um movimento antissocial para provarmos que o nosso estado individual precisa interagir com um mundo de plena hipocrisia.
Frequentemente vemos um mundo esperando mais de nós, um mundo que diante a falta de amor é capaz de apresentar cenários de ódio. A paz ou a guerra em nada interferem na percepção dos fortes, é que a força está além do bem e do mal. Não adianta querer explicar as próprias fraquezas, o mundo superior é sempre algo demasiadamente humano.
A vida por si mesma é rara, o que realmente passa é a vida. O fragmento que conseguimos aproveitar e fazer com que nos acompanhe por uma noite é o único para que possa ecoar na eternidade. Querer que o dia termine, que a semana chegue ao fim é querer a morte.
Vamos viver nem que seja em uma loucura que seja indecifrável por tolos e sábios que nos rodeiam. Temos o nosso saber e no que sabemos vamos aperfeiçoamento todos os novos choques comportamentais. Tento te compreender e sei que você precisa buscar compreender o que te deixa cada vez mais aflita.
Não sou perfeito, apesar de que observo atentamente tudo o que me torna belo. Você não é tão sábia, mesmo me orientando quando estou perdido na escuridão. A nossa força se resume no amor, o nosso lado intuitivo é uma luz azul que nunca irá se apagar.
Seja amiga das pessoas que nunca te traíram, respire através de meu sexo exagerado. Aprenda que o mundo é de desejos e prazeres, sinta o teu corpo arrepiar sem se entregar para espíritos que possam roubar as tuas energias. Seja cada vez mais uma mulher mais poderosa, sem nunca deixar de me amar da maneira que hoje eu te amo.
Escritor Joacir Dal Sotto​
Compre o livro "Curvas da Verdade" e talvez você possa ver que o meu livro está bem além de muitos fragmentos que hoje te prejudicam!