Sonhos da meia noite através do amor
Parece difícil de acreditar e realmente tudo o que aconteceu foi amor. Em sua pele suave corre um poema que faz com que sua áurea feminina seja de longe reconhecida. O seu olhar atrai muito mais do que toda a profundidade de suas palavras.
Claro que falei com seus pensamentos enquanto me sentia interrogado. Não contei muito da totalidade de meu ser, apenas declarei que os meus sonhos um dia poderão me destruir. Encontrei no seio de sua família algo tão belo que me deu uma imensa vontade de fortalecer.
Em sua feminilidade existe uma enorme vontade de se relacionar com pessoas do mesmo sexo, em sua irritabilidade repousa um fim dolorido. Eu estou para lhe ajudar, para que possa ir além de si mesma. Em sua festa de aniversário é eu quem lhe fornece o melhor presente.
Vamos seguindo com os nossos corações poéticos, vamos fazendo de nossa dança um sorriso indecifrável pelos olhos curiosos. Temos muito mais do que um segredo para compartilharmos, somos a revelação que através de nossa união se completa. Talvez um dia eu possa novamente lhe surpreender, talvez hoje seja o simples vinho que nos torna além de profundos embriagados.
Tenho que lhe fazer ainda mais mulher, ainda mais sensível, possivelmente seja a minha rainha quando deixar de ser uma bela princesa. Em matéria de sonhos, sou eu quem lhe apresenta uma nova promessa, um novo prazer. Sei que em seus desejos repousa o medo e que em sua coragem tudo de maravilhoso logo se apresenta.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja muito além de simples palavras!