O amor sendo compreendido através dos sonhos

Enquanto você chora pelos cantos do apartamento sem ao menos saber que a vida começou, é a vida que aos poucos vai terminando. Existe tanto amor ao teu redor, dos animais ao anjos que dançam em teu coração. Eu quero apenas que você respire com profundidade e ao mesmo tempo seja capaz de pensar em uma nova forma de vencer.

Muitas vezes são canções que não alegram, são poemas que se misturam com o céu nublado e as casas alagadas. Algumas vezes é apenas um detalhe que preenche uma falsa aparência de vazio. Metaforicamente podemos compreender, sendo que o jeito direto é parte do indivíduo.

Iremos sim destravar tudo o que nos machuca, o que não podemos é dominar o tempo da maneira soberana que percebemos o agora. Talvez tenhamos que enterrar todos os que nos negam, o que não fazemos é assassinar pelas costas. A palavra perfeita nos acompanha, a frase perfeita nos acompanha, o que não nos acompanha é a incapacidade de aumentarmos o nível de conhecimento.

De maneira simples saímos para jantar, de maneira complexa revelamos que a glória pertence ao que vai guerrear sem o prazer de lutar por recompensas. O que um dia foi lindo era pura infantilidade, na realidade tudo é do jeito que está, sendo que pode se transformar. Na bíblia está escrito que existe um senhor, o senhor é você que sempre é capaz de fazer mais por você mesmo.

Talvez seja preciso uma queda, o próprio aniquilamento moral surge para que novos ganhos aconteçam. No caminho da vida tudo está em um único tempo e na totalidade do ser, muito precisa ser deixado de lado. Diante da sensibilidade feminina é o homem que precisa entender um pouco mais sobre o lado intuitivo que tanto lhe atormenta.

Veja que o amor é a loucura de dominar o mundo e ficar entregue para um único momento. A venda do próprio corpo é como ganhar um oceano de prazer. Somos feitos da arte e pela arte aplicamos tudo o que é demasiadamente humano.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e aprofunde tudo o que existe de belo em você!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 27/09/2015
Código do texto: T5396067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.