A arte do amor diante da vida

Nessa confusão de olhares e ao mesmo tempo de desejos que se cruzam pelas esquinas, nesse amor que acontece e talvez nunca seja revelado publicamente, ainda repouso o meu corpo fatigado em teu lar tão nobre. Não tenho medo do que podem dizer de nossas loucuras, tenho medo é do fogo que talvez sejamos incapazes de apagar. Tento me fazer através da arte e bem sei que me desfaço no que não é arte, no que faz parte de um prazer destruidor.

Conduzo os teus pensamentos ao que ainda não aconteceu, o que acontece é apenas diminuição da aflição que faz parte da áurea feminina. Sei que por algumas vezes somos loucos sem o uso de drogas, sei que pelo exagero nas drogas somos loucos que não se encontraram com a própria loucura. Tenho em você um espelho que reflete a minha perfeição, tenho em meu coração o espelho que poderá refletir o que faz parte de teus sonhos.

Talvez não tenhamos tempo para perder tempo e chegará o dia em que apenas dormir ao redor do rio solitário será o nosso melhor estado para bem estarmos elevados. O mundo irá nos aplaudir, enquanto não iremos aplaudir todas as desgraças que ainda estão acontecendo. Sofremos pelo que devemos e o que compramos não precisa ser pago, é que adoramos os presentes da dançante divindade que nos ajuda.

Na nobreza de nossa perdição, ainda podemos sorrir. Choramos apenas é na miséria daquilo que ainda não possuímos. Te peço perdão é por ainda não ser o teu homem perfeito, te peço perdão é por ainda te fazer uma mulher privilegiada.

Temos muito mais do que noites frias para que juntos possamos se aquecer e superar o frio, temos são momentos em que provocamos um calor sensacional em todos que nos rodeiam. A nossa história de amor é uma única história que aos poucos está sendo vivenciada da maneira mais intensa que um dia imaginamos. Conquistamos a marca da eternidade, conquistamos a arte que nos deixa exalando riquezas.

Escritor Joacir Dal Sotto​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e receba o meu amor através da arte!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 25/09/2015
Código do texto: T5394669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.