O giro irreconhecível do amor

Quando você deixa ser tocada é muito bem apreciada e quando é apreciada, o próprio amor é capaz de crescer em você. O amor é como um sonho, sozinho é impossível de sonhar com perfeição, sonhar em dois é amor. Em um mundo exterior que apenas carrega o resultado dos gestos humanos é apenas um tempo que se passa.

Enquanto estamos no alto de apartamentos nem tão altos, é o calor do mundo que penetra em nossos corpos nus e totalmente arrepiados de prazer. Podem dizer que temos um pouco de hipocrisia, o que não podem é conhecerem na nossa totalidade por ainda preservarmos o nosso amor dos olhos bandidos. Temos o nosso tempo e o nosso tempo com amor é eternamente algo eterno.

Sentimentos pela eternidade é o que temos no presente, apesar de que em nossas diferenças temos choques comportamentais que revelam um pouco de nossa loucura. Em você vejo a luz que me fortalece, em nosso amor percebo algo que me salva da queda enquanto você é que se levanta das cinzas. Estamos sempre querendo algo novo, enquanto que o que um dia foi velho vai sendo superado.

O toque perfeito nasce das palavras que deixamos penetrar nos pensamentos, enquanto que os sentimentos vão sendo ponte para desejos ardentes que nos invadem, para um prazer que não queremos ver terminar. Tenho o teu voto de confiança da minha maneira que você nunca irá compreender, você tenta confiar em minha pessoa da maneira que talvez nunca me compreenda. Você é a mulher perfeita e eu um homem perfeito, é que temos curtos momentos em que o nosso amor faz com que os nossos sorrisos cheguem aos anjos que nos acompanham.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Compre o livro "Curvas da Verdade" e veja o amor que existe em você!

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 25/09/2015
Código do texto: T5394196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.