O escuro que talvez exista em você
É realmente difícil fazer uma linda declaração de amor, algumas vezes faltam palavras, outras vezes falta quem nos é especial, ainda que sem amor nada é possível em plena lua cheia. Por muitas vezes chorei nos braços de mulheres tão estranhas que pela vida inteira sofreram, quanto aos cabelos lisos que combinavam com olhos claros foi tão dolorido sentir a falta de paixão, que endureci o meu próprio coração poético. Seria maravilhoso retornar aos braços de quem nunca traiu ou talvez aparentasse perfeição aos olhos da imaginação.
Vamos correndo pelo mundo de aflição, vamos sufocando as emoções através de drogas que naturalmente aprofundam o sofrimento. Você conduz as próprias lágrimas ao quarto sem acesso, ainda que você acredite no céu, é do céu que você está fugindo. Em minhas canções repousa tudo o que existe de mais afinado na arte, apesar de que você pega os meus livros e é incapaz de ler para nos reencontrarmos.
Fui nos tantos velórios para te acalmar, o problema é que deixei de sorrir nos tantos parques da vida que te prometi. Parece tão simples não acreditar no que poderá acontecer, parece tão difícil sonhar e seguir sonhando, mesmo que os sonhos possam não terminarem até chegarem em uma doce realidade. Pelas ruas caminhei sozinho, a minha procura não tinha significados na questão do amor, apesar de que o sexo me alegrava enquanto eu te deixava ainda mais triste.
Pela primeira vez confesso que através de você me transformei e permaneço me transformando enquanto busco te reconquistar. Não vou ser o mendigo que deixou das mulheres enquanto era o dinheiro que lhe afastava das mulheres. Sou é o nobre que talvez deixe do amor por carecer de um grande amor.
Tenho mais paciência que você em tua vida de ilusões, sou mais decidido que você em tuas tolas interpretações diante os meus gestos totalmente poéticos. Enquanto você busca pela luz é a luz que se esconde de você. Veja que tudo é possível, enquanto que a escuridão é apenas parte de uma mente transtornada.
Escritor Joacir Dal Sotto .'.
Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino" .'.
Compre o livro "Curvas da Verdade" .'.