Amor, louco amor!

Apenas uma mulher que é linda e precisa ser respeitada, uma mulher que gosta de fazer boas leituras para que em seus sonhos possa se apresentar uma nova realidade. Os seus cabelos com toques modernos se misturam aos seus olhos que penetram no lado mais sensível dos poetas. É inteligente sem deixar de chorar por sempre procurar por um amor.

Foi invejada quando queria apenas se divertir, foi julgada de maneira negativa quando abandou a farda dolorida de um casamento. Altamente competente no trabalho, apesar de viagens inesperadas ao lado de seu príncipe serem mais do que necessárias para lhe manter o sorriso no rosto. Os seus desejos ardentes surgiram de uma mentira em nome do prazer.

Talvez nunca seja uma mulher totalmente dona de meu coração, é que em meu melhor estado não consigo domina-la. Tenho medo que uma mulher tão sensacional possa me abandonar antes mesmo de eu recompensa-la, é que naturalmente enlouqueço com substâncias feitas para aliviarem a minha aflição. Vou leva-la nos braços todos os dias antes de dormir, mesmo que a nossa divisão esteja marcada para o futuro.

Quando penso em falar de nosso fim, fico chorando no abismo que eu mesmo construí. Sou levado pela fragilidade humana, o problema é que pela mulher que me apaixonei não restam dúvidas de que é um caso divino. Os meus toques ainda lhe fazem derreter de tanto prazer, a minha dor é que não consigo ser perfeito diante tantas imperfeições.

Não teremos um único passo e nas canções que nos encantam é uma luz que afasta tudo o que poderia nos ferir. Sou um poeta ao lado de uma deusa, sou dois mil anos que são sintetizados em um caso conturbado. As nossas incertezas fazem apenas que tenhamos uma certeza iluminada da necessidade de ação.

Escritor Joacir Dal Sotto .'.

Cura Mental e Espiritual "Mestre Divino"​ .'.

Joacir Dal Sotto
Enviado por Joacir Dal Sotto em 22/08/2015
Código do texto: T5355518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.